Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

 

Solicitação de Troca ou Devolução:

Qualquer pedido de troca ou devolução deverá ser comunicado ao nosso Serviço de Apoio ao Cliente para instruções detalhadas sobre o processo. Você pode encontrar os detalhes de contato no rodapé do site ou na página "Fale Conosco".

 

Condições para Troca, Devolução ou Estorno de Compra:

O prazo máximo para troca, devolução ou estorno da compra é de 7 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá ser devolvida nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, com os lacres do fabricante intactos, devendo estar na embalagem original com todos os acessórios que acompanham o produto. É fundamental observar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, ou seja, a embalagem não pode ser danificada ou adulterada.

Observe que o produto NÃO DEVE TER SIDO USADO.

 

Frete para Troca, Devolução ou Estorno de Compra:

O custo de envio para devolução da mercadoria será suportado pela loja online, sem qualquer custo adicional para o consumidor.

O consumidor deverá solicitar a troca, devolução ou direito ao estorno no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O processo de envio será explicado pela nossa equipe de atendimento, dependendo da quantidade e tamanho do produto a ser devolvido.

Atenção! Na chegada, o estado do produto será verificado, e se for constatado que foi usado, a troca ou devolução poderá ser recusada, sendo o produto devolvido.

 

Reembolso para cartão de crédito:

Após receber o produto em nosso Centro de Distribuição e aprovar a devolução ou troca após análise dos itens, enviaremos a solicitação de reembolso para a administradora do cartão de crédito, que processará a solicitação de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

O valor reembolsado poderá ser creditado em extratos futuros, conforme política da administradora do cartão de crédito.

 

Reembolso por Boleto, Pix ou Transferência Bancária:

O reembolso será processado após a aprovação da devolução após análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será emitido por meio de reembolso em conta corrente ou poupança.

Os dados da conta bancária devem ser fornecidos no momento da solicitação de troca ou devolução.